quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TEATRO ALPHA - SÃO PAULO - 24/03/2008




ENNIO MORRICONE EM SÃO PAULO - 2008


ENNIO MORRICONE NO TEATRO ALPHA EM SÃO PAULO. PRESENTES: HEITOR E SUELY.

TEATRO ALPHA - ENNIO MORRICONE - SÃO PAULO 2008


APRESENTAÇÃO DE ENNIO MORRICONE NO TEATRO ALPHA EM 24/03/2008.

ENNIO MORRICONE - RIO 2007




SUELY, ROGENIA E MARCO - MORRICONE


ENTRADA DO TEATRO MUNICIPAL.

ENNIO MORRICONE - MAIO DE 2007 - RIO


ORQUESTRA DA PETROBRAS, REGENCIA DE ENNIO MORRICONE.

CONFEITARIA COLOMBRO - RIO 2007




MARCO E HEITOR - MORRICONE 2007


MARCO E HEITOR ANTES DA APRESENTAÇÃO DE ENNIO MORRICONE.

TEATRO MUNICIPAL DO RIO


LOCAL DA APRESENTAÇÃO DE ENNIO MORRICONE.

MARCO E HEITOR - MORRICONE - RIO 2007


MARCO E HEITOR ANTES DA APRESENTAÇÃO DO ENNIO MORRICONE.

SUELY E HEITOR - MORRICONE - RIO 2007


SUELY E HEITOR NO CONCERTO DO ENNIO MORRICONE, MAIO DE 2007.

ENNIO MORRICONE - RIO 2007




PLATEIA DO TEATRO MUNICIPAL. RIO 2007


PLATEIA PARA A APRESENTAÇÃO DO ENNIO MORRICONE.

APRESENTAÇÃO DE ENNIO MORRICONE


FOTO NOTURNA APÓS APRESENTAÇÃO DE ENNIO MORRICONE. PRESENTES: HEITOR, SUELY, MARCO, AUGUSTO, ADILSON E MAURO.

CONCERTO DO ENNIO MORRICONE - RIO 2007


ENNIO MORRICONE NA SUA APRESENTAÇÃO NO TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO - 05/05/2007. FOTO TIRADA PELO HEITOR.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FERNANDO E MARCO NO EMPIRE STATES EM NYC


FERNANDO E MARCO NO EMPIRE STATES BUILDING EM NYC. NOVEMBRO DE 1996.

FIGA E FERNANDO NO EMPIRE STATES EM NYC



FIGA E FERNANDO NO EMPIRE STATES EM NYC EM NOVEMBRO DE 1996.

FERNANDO E MARCO NO MUSEU EM 1996



MUSEU DE HISTORIA NATURAL EM NYC.

MUSEU DE HISTORIA NATURAL EM NYC


FERNANDO E MARCO NO MUSEU DE HISTORIA NATURAL EM NYC.

MARCO E FERNANDO NO EMPIRE STATES EM NYC


MARCO E FERNANDO NO EMPIRE STATES EM NOVA YORK EM NOVEMBRO DE 1996.

CRABHOUSE - NOVA YORK - 1996


MARCO E FERNANDO NO RESTAURAN-
TE CRABHOUSE EM NOVA YORK - 1996.

MARCO E FERNANDO EM NYC - NOV 1996


DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS EM NEW YORK.
NOVEMBRO DE 1996.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AVATAR - 20-12-09


SENSACIONAL CONVITE PARA VER DIA 20-12-09 NO CENTER NORTE A PRIMEIRA SESSÃO DO FILME AVATAR. DEPOIS TEREMOS CLOVERFIELD MONSTRO PARA DETALHARMOS O FILME.

CONVOCAÇÃO PARA JANTAR DE FIM DE ANO




JANTAR DE FIM DE ANO NO SUJINHO DIA 21/12/09 APARTIR DAS 20:00 HORAS. LEMBRETE, SOMENTE OS AMIGOS VAGABUNDOS.